domingo, 26 de julho de 2009

virgem imaculada

39 comentários:

  1. ORAÇÃO A SÃO MAXIMILIANO KOLBE
    Ó São Maximiliano, ouvi esta oração de louvor e de súplica que vos dirjo com confiante devoção.Venero a santidade da vosa vida, guiada por fé inabalável no ministério de Cristo,sustentada pela firme esperança no poder de sua graça,animada por ardente caridade para com Deus e para com o próximo.Dai-me poder viver constantemente na fiel correspondência à dignidade humana e cristã.Louvo a vossa atividade apostólica,na qual vos empenhastes com grande zelo na educação do povo de Deus na fé em Cristo senhor, e na veneração da Imaculada,Mãe sua e Mãe nossa, Maria.Dai-me poder colaborar com todas as minhas forças,juntamente com a Imaculada,Rainha do Mundo e Mãe da Igreja,para a construção do reino de Cristo entre os homens.Admiro o sacrifício heróico com que oferecestes a vossa vida espontaneamente para salvar a de um pai de familia.Alcançai-me a graça de crer firmemente que a fé em Cristo é a únca vitória que vence o mal, e poder trabalhar com a coragem dos mártires pelo triunfo da justiça, da caridade e da paz. Amém.

    ResponderExcluir
  2. PENSE,PENSE E REFLITA!

    Você já descobriu sua missão neste mundo?
    Qual é o lugar que a Imaculada ocupa na sua vida?
    Você é capaz de defender a fé católica, quando esta é atacada e caluniada?
    O que você sabe da " MILÍCIA DA IMACULADA?"
    Você permite que Deus guie a sua vida?
    Você procura viver o Evangelho?
    Você tem sida presença viva de Cristo para o seu próximo?Você conhece pessoas que são exemplo de caridade?
    MAXIMILIANO NÃO MORREU,ELE DEU A VIDA PELO IRMÃO!

    ResponderExcluir
  3. SÃO MAXIMILIANO KOLBE

    APÓSTOLO DE NOSSOS DIAS
    PADROEIRO DOS PRESOS POLITICOS
    MÁRTIR DA FAMILIA
    MODELO DE DEVOÇÃO Á MARIA IMACULADA
    EXEMPLO DE VIDA MISSIONÁRIA
    FUNDADOR DA MILÍCIA DA IMACULADA

    ResponderExcluir
  4. Colaboradores:Frei Francsco Sales Araujo
    Frei Junior Batalha

    ResponderExcluir
  5. Virgem das Graças da Medalha Milagrosa,protegei a Mlicia que é vossa, por intersseção de São Maximiliano, pedí a vosso divino filho que nos dê proteção, amparo e dicernimento para seguirmos no caminho de Jesus.Amém.

    ResponderExcluir
  6. ROSÁRIO FRANCISCANO OU COROA SERÁFICA

    COROA DAS SETE ALEGRIAS DE NOSSA SENHORA

    ÊSTE ROSÁRIO,COMPÕE-SE DE SETE MISTÉRIOS,COM: UM PAI-NOSSO, DEZ AVE-MARIAS E UM GLÓRIA AO PAI

    1o) Mistério:Encarnação do Verbo Divino.
    1 pai-nosso 10 ave-marias e um Glória ao pai
    2o) Mistério:Visita de Maria a Santa Isabel
    1 pai-nosso 10 ave-Marias e um Glória ao pai
    3o) Mistério:Nascimento de Jesus
    1 pai-nosso 10 ave-Marias e um glória ao pai
    4o) Mistério:Adoração dos três reis Magos
    1 pai-nosso 10 ave-Marias e um Glória ao pai
    5o) Mistério:Encontro de Jesus no Templo
    1 pai-nosso 10 ave-Marias e um Glória ao pai
    6o)Mistério:Ressurreição do Salvador
    1 pai-nosso 10 ave-Marias e um Glória ao pai
    7o)Mistério:Coroação da Virgem Imaculada
    1 pai-nosso 10 ave-Marias e um Glória ao pai

    ResponderExcluir
  7. SÃO BOAVENTURA (Santo Franciscano)

    Nasceu em Bagnorea no ano de 1218.Entrou na ordem dos filhos de São Francisco.Foi juntamente com São Tomás de Aquino,convidado pelo PAPA Gregório X, a preparar o segundo concílio de Lião.Sempre colocava em seus escritos:Não basta a especulação, sem a devoção.A pesquisa sem maravilhar-se.O trabalho,sem a piedade.A ciência sem a caridade.A inteligência sem a humanidade.O estudo sem a graça.São Boaventura morreu no dia 15 de julho do ano de 1274.

    ResponderExcluir
  8. SANTO ANTONIO DE PÁDUA(Santo franciscano)

    Santo Antonio nasceu em Lisboa em 1195 e morreu nas vizinhanças de Pádua em 1231.Nosso santo recebeu no batismo o nome de Fernando.Ingressou na Ordem dos Cônegos Regulares de São Vicente de Fora e de lá teve contato com a ordem franciscana que tinha seu pequeno convento em Santo Antonio dos Olivais.Isso e mais a chegada dos corpos dos missionários franciscanos enviados a Marrocos por São Francisco e lá trucidados pela fé em 1220, decediram sua mudança de ordem religiosa.Fez-se franciscano tomando o nome de frei Antonio, em homengem ao grande eremita do Egito, Santo Antão.Frei Antonio revelou-se exímio pregador e conhecedor das Sagradas Escrituras e da teologia que havia estudado em Portugal.Em 1227 voltou para a Itália,continuando seu apostolado da palavra, que só terminaria com sua morte precoce, em 13 de Junho de 1231,aos 36 anos de idade.Pio Xll deu-lhe o título de "DOUTOR DA IGREJA" Em honra de Santo Antonio temos hoje a instituição tão conhecida como o "PÃO DE SANTO ANTONIO".

    ResponderExcluir
  9. Festejamos ontem dia 14 de agosto a festa de nosso fundador São Maximiliano Kolbe.Queremos agradecer ao nosso diretor espiritual Frei Junior a linda missa! Eu luzitania, agradeço em nome de toda milicia de fortaleza. E VIVA MARIA IMACULADA1

    ResponderExcluir
  10. nÓS mílites só lamentamos que, por motivo de força maior, nosso moderador FREI FRANCISCO SALES ARAUJO não tenha podido estar presente PESSOALMENTE MAS TEMOS CERTEZA QUE ESPIRITUALMENTE ELE NOS ACOMPANHOU MESMO DE LONGE.OBRIGADA FREI JUNIOR E FREI FRANCISCO PELO MUITO QUE TEM FEITO PELA MILICIA.
    e viva maria imaculada1

    ResponderExcluir
  11. CONVITE

    Venha fazer parte da familia MILICIA DA IMACULADA- FRANCISCANOS CONVENTUAIS DE FORTALEZA-CE. Esperamos por você de braços abertos.Venha nos comhecer!

    ResponderExcluir
  12. A R T E C O N V.
    Recebemos encomendas de IMAGENS SACRAS E FAZEMOS RESTAURAÇÕES.(85) 96570484 Falar com Frei Junior.
    http://franciscanosconventuais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. DIOS NOS BENDIGA Y LA VIRGEN NOS PROTEJA
    INVOCACIÓN A MARÍA,VIRGEM DE LA REVELACIÓN

    DEUS NOS ABENÇÕE E A VIRGEM MARIA NOS PROTEJA
    INVOCAÇÃO A MARIA,VIRGEM DA REVELAÇÃO
    MADRE DE DIOS Y MADRE DE LA IGLESIA
    MÃE DE DEUS E MÃE DA IGREJA

    MARIA,MADRE DE DIOS Y MADRE DE LA IGLRSIA
    HAZ QUE EL PADRE ESCUCHE MI ORACIÓN
    MARIA,MÃE DE DEUS E MÃE DA IGREJA
    FAZ COM QUE O PAI ESCUTE MINHA ORAÇÃO

    MARIA,MADRE DE DIOS Y MADRE DE LA IGRESIA
    INTERCEDE POR MI JUNTO A TU HIJO JESUCRISTO
    MARIA MÃE DE DEUS E MÃE DA IGREJA
    INTERCEDE POR MIM JUNTO A TEU FILHO JESUS CRISTO

    MARIA,MADRE DE DIOS Y MADRE DE LA IGLESIA
    HAZ MORAR EN MI EL ESPÍRITU SANTO, TU ESPOSO
    MARIA,MÃE DE DEUS E MÃE DA IGREJA
    FAZ MORAR EM MIM O ESPIRITO SANTO TEU ESPOSO

    MARIA,MADRE DE DIOS Y MADRE DE LA IGLESIA
    HAZ ABITAR EN MI LA SANTÍSSIMA TRINIDAD
    MARIA,MÂE DE DEUS E MÃE DA IGREJA
    FAZ HABITAR EM MIM A SANTÍSSIMA TRINDADE

    MARIA,MADRE DE DIOS Y MADRE DE LA IGLESIA
    AYÚDAME A REZAR CON VIVA FÉ Y FERVOROSO AMOR
    MARIA,MÃE DE DEUS E MÃE DA IGREJA
    AJUDA-ME A REZAR COM VIVA FÉ E FERVOROSO AMOR

    MARIA,MADRE DE DIOS Y MÃE DE LA IGLESIA
    SOCCÓRREME Y LÍBRAME DEL MALIGNO
    MARIA MÃE DE DEUS E MÃE DA IGREJA
    SOCORRE-ME E LIVRA-ME DO MAL

    MARIA,MADRE DE DIOS Y MADRE DE LA IGLESIA
    ACCEPTA COMO TUYO MI POBRE ORACIÓN.
    MARIA,MÃE DE DEUS E MÃE DA IGREJA
    ACEITA COMO TUA MINHA POBRE ORAÇÃO.


    SANTUÁRIO "VIRGEM DA REVELAÇÃO'
    FRANCISCANOS MENORES CONVENTUAIS
    VIA LAURENTINA,450-00142 ROMA

    ResponderExcluir
  14. Hoje terminamos mais uma etapa de nossos Estudos Bíblicos.Houve uma missa celebrada por Frei Francisco Sales Araujo.Todos gostaram!No próximo dia 26 começaremos outra etapa.Senhor faz com que consigamos entender cada vez mais a tua palavra.

    ResponderExcluir
  15. no próximo dia 05 de Dezembro começaremos o tríduo da Imaculada.Será na comunidade OURO VERDE.Terminaremos o tríduo com a Missa da Imaculada e a consagração de novas mílites.Convidamos VOCÊ a se juntar ao exercito de Nossa Senhora da Imaculada Conceição.VENHA NOSSA SENHORA TE ESPERA DE BRAÇOS ABERTOS.

    ResponderExcluir
  16. A Milicia representada por Luzitania, e Maria josé, juntamente com os frei Junior e Augusto visitaram a casa de formação das JOSEFINAS na comunidade Ouro Verde.Fomos recebidos pela Diretora Irmã Otacilia e as formandas.O convento é lindo e Acolhedor e as irmãs muito simpáticas.Agradecemos a todas e em especial a Irmã Otacilia o seu acolhimento.

    ResponderExcluir
  17. Dia 18 do mês em curso, haverá uma formaçao para as pessoas que no dia 08 de dezembro se consagrarão a Imaculada, passado a fazer parte da Milícia da Imaculada.A formação será na comunidade de Sto.Antonio à rua Julio Alcides 320.Às 18 horas.Caso queira participar será muito bem recebida(o)

    ResponderExcluir
  18. VIVA MARIA IMACULADA MÃE DE DEUS E NOSSA!

    ResponderExcluir
  19. Você não encontra referência do terço na Bíblia. MAS NO TERÇO PODEMOS MEDITAR A BÍBLIA.
    Na cruz lembramos do filho de Deus que morreu numa cruz para salvação de toda a humanidade.
    A primeira conta grande lembra Deus Onipotente.
    As tres contas pequenas lembra a santíssima trindade.
    as contas grandes lembra a oração que Jesus nos ensinou "Pai Nosso"
    cada mistério tem 10 ave-marias, lembrando os dez mandamentos que foram dados por Deus a Moisés.
    Os cinco mistérios nos lembra as cinco chagas de Nosso Senhor Jesus Cristo ao ser pregado na cruz.Podemos rezar o terço meditando.
    Rezemos sempre o terço.

    ResponderExcluir
  20. A partir do dia 05-12-2009, a partir das 4 horas da tarde Rezaremos o TEÇO MARIANO, alternando com o OFÍCIO DE NOSSA SENHORA.Um sábado o terço no outro o ofício.Conidamos a comunidade de Sta. Rita a Comparecer.

    ResponderExcluir
  21. gOSTARIA DE COLOCAR FOTOS DOS FRANCISCANOS E DA MILICIA E NÃO SEI.jÁ PEDI AJUDA MAS NÃO HOUVE, SERÁ QUE NINGUEM SABE?

    ResponderExcluir
  22. Neste retrato aparece o franciscano menor conventual Frei Francisco,Vigário da Paroquia de Santo Antonio de Pádua,aqui da Maraponga e também luzitania Monteiro,que por enquanto está a frente da milicia da mesma paroquia.PAZ E BEM. E VIVA MARIA IMACULADA.

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. Sábado dia 10 de Abril,haverá o conselhão,espero que todos estejam presentes.O encontro será as 14 horas na Capela de Santo Inácio de Loiola.A milicia agradece.

    ResponderExcluir
  25. Estamos vivendo a páscoa do Senhor.Momento de reflexão e oração.Gostaria que todas as mílites estivessem em plena sintonia com Deus.Que Deus nos abençõe e VIVA MARIA IMACULADA

    ResponderExcluir
  26. No dia 05 de Abril começamos outra etapa dos estudos bíblicos com Frei Francisco.Estamos a estudar os Evangelhos.Que Deus nos dê discernimento para entendermos bem a sua palavra.Não só entender, como procurar vivê-la.Que Deus nos abençõe a todos.VIVA MARIA IMACULADA.

    ResponderExcluir
  27. Santa Teresa de Ávila diz: "O maior problema é que não sabemos o que seja o amor".Na familia,a pedra fundamental sobre a qual se deve construir o futuro, não são coisas, nem beleza,nem juventude,nem saúde,nem projeção .porque tudo isso passa como vento e um belo dia podemos nos levantar pobres,doentes,velhos, sem trabalho, mas nunca nos levantaremos sem amor e sem vida.

    ResponderExcluir
  28. Segundo Frei Patricio Sciadini, Amor: PEDRA ANGULAR DA FAMILIA.
    É preciso sentar-se como Jesus junto ao poço da vida e saber pedir água aos que vêm buscá-la. Não impor,não dominar, só pedir..... e lentamente estaremos em condição de dar a água que trazemos no poço do coração, uma água viva que jorra do alto.

    ResponderExcluir
  29. Imaculada sacrário de Deus REFRÃO
    consagro a ti minha vida meu ser ( Bis)

    Filha dileta do pai
    Esposa do Espirito Santo
    Mãe de Jesus nosso Deus e salvador
    Neste dia eu renovo a minha consagração
    tornai-me instrumento de amor em vossas mãos

    Refrão

    Eu quero viver o Evangelho
    com o coração convertido
    levar todo dia aos irmãos
    O amor de Deus
    Onde quer que eu esteja
    que seja esperança e luz
    mostrando o caminho da vida que é Jesus

    REFRÃO

    Pedir ao Senhor nosso Deus
    pela nossa perseverança
    Pelos irmãos que ainda não o conhecem
    Olhai os cristão afastados
    rezai pela nossa unidade
    que todos sejam um
    como Deus quer.

    ResponderExcluir
  30. Eu gostaria de publicar fotos e não sei como fazer.Pode me ensinar?

    ResponderExcluir
  31. Gostaria de comunicar a todos que fazem parte da Paróquia Sto.Antonio de pádua,que em Dezembro p.p. botei meu cargo de Presidente da milicia de Fortaleza a disposição dos responsáveis,e foi eleita nova presidente Sandra Batista.Por motivos vários tive de tomar esta atitude,embora muito penalizada.Espero que todas as mílites ajudem a Sandra como sempre me ajudaram.Obrigada a todos que comigo procuraram fazer uma milicia mais ativa e participante.

    ResponderExcluir
  32. VIA SACRA
    A devoção da Via Sacra consiste na oração mental de acompanhar o Senhor Jesus em seus sofrimentos conhecidos como a Paixão de Nosso Senhor, a partir do Tribunal de Pilatos até o Monte Calvário

    ResponderExcluir
  33. Eu gostaria muito de botar imagens,fotos mas não sei como faço,peço ajuda, onde eu devo ir e o que fazer.obrigada

    ResponderExcluir
  34. A maneira de meditar a Via Sacra teve origem no tempo das cruzadas( século X ) Os fiéis que peregrinavam na terra Santa e visitavam os lugares sagrados da Paixão de Jesus, continuaram recordando os passos da Via Dolorosa de Jerusalém. em suas pátrias,compartilhavam esta devoção à Paixâo. O número de 14 estações fixou-se no século XVl.

    ResponderExcluir
  35. Nossa Mãe terra Senhor

    Geme de dor noite e dia

    Será de parto essa dor

    Ou simplemente agonia

    Vai depender só de nós (bis)

    ResponderExcluir
  36. Senhor neste dia que começa,abençoai as crianças perdidas que vivem a mercê de marginais.Abençoai as mulheres sm rumo que fazem do seu corpo mercadoria,levadas que foram pela fome ou pelo descaso da sociedade.Abençoai e tocai o coração daqueles que vivem nos pesidios para que ao sair não cometam o mesmo erro.Te peço Ó Pai em nome do teu filho JESUS Amém

    ResponderExcluir
  37. Lembrai-vos, ó dulcissímo Jesus, que nunca se ouviu dizer que alguém, morrendo com confiança ao vosso Sagrado Coração, implorando a vossa divina assistência e reclamando a vossa infinita misericórdia, fosse pro Vós abandonado.

    Possuído, pois, e animado da mesma confiança. Ó Coração Sagrado de Jesus, rei de todos os corações, recorro a Vós,e me prosto diante de Vós. Meu Jesus, pelo vosso precioso testemunho de sangue e pelo amor de vosso divino Coração, vos peço não desprezais as minhas súplicas, mas ouvi-as favoravelmente e dignais-vos atender-me. Amém.

    ResponderExcluir
  38. Senhor estou em Oração

    Senhor meu Pai, nesta semana quero permanecer com o coração em prece. Abençoa minha casa, e as pessoas que amo. Dai-nos a graça de viver segundo a tua vontade Eu te peço em nome de teu filho Jesus, que disse: Tudo que pedires ao Pai em meu nome, Ele te concederá. E é em nome de Jesus que te peço, abençoa a mim, meu lar, mimha familia meus e netos. Ovrigada Senhor pela vida, agradeço por tudo que sou e louvarei para sempre teu nome.Obrigada por ouvires esta oração.Amém

    ResponderExcluir
  39. Senhor eu quero ser filho da luz
    Eu quero levar ao mundo a tua luz
    Senhor
    Eu sei que muitas vezes eu vivi na escuridão
    O pecado foi me consumindo e eu me acostumei com as trevas.
    Eu fui infiel
    Eu abandonei o amor em busca de prazeres que não me trouxeram felicidade
    Eu errei,Senhor
    Mas hoje estou aqui te pedindo perdão
    Hoje estou aqui abrindo as janelas e recebendo a tua luz.
    Que a tua luzme invada. me retire o medo de viver e me faça um anunciador.
    Eu quero anunciar o teu amor mesmo que seja no deserto. É essa a minha missão e é por isso que estou aqui nesta oração
    Faz de mim o que quiseres
    Eu te amo Senhor
    Sou teu filho
    Sou filho da Luz
    AMÉM

    ResponderExcluir